Homicídio

Paranoá tem domingo violento com um assassinato e uma tentativa

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros e de machadada na cabeça, em cima do telhado da própria casa. Mais cedo, uma mulher acabou esfaqueada por outra moça durante uma briga em um bar da região

Darcianne Diogo
postado em 07/06/2021 16:08
 (crédito: Caroline Cintra/CB/D.A Press)
(crédito: Caroline Cintra/CB/D.A Press)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos neste domingo (6/6), no Paranoá. Um homem, identificado como Renildo Bispo dos Santos, foi encontrado morto em cima do telhado da própria casa, próximo ao Pinheiral. Mais cedo, uma mulher acabou esfaqueada por outra moça durante uma briga dentro de um bar.

No primeiro caso, policiais militares foram acionados por vizinhos, que relataram ter escutado barulho de tiros. A Polícia Civil compareceu ao local e avistou um homem sem vida em cima do telhado. O corpo apresentava marcas de tiros e de machadas na cabeça.

Por volta das 17h20, uma mulher, que não teve a identidade revelada, ficou ferida por faca durante uma briga dentro de um bar, em Sobradinho dos Melos. Depois da discussão, houve uma confusão generalizada no estabelecimento e uma pessoa efetuou um disparo de arma de fogo, segundo a PCDF. O armamento, uma PT Taurus calibre 7.65mm, foi tomado por populares e entregue à 6ª DP. Até a última atualização dessa reportagem, nenhum dos envolvidos nas duas ocorrências havia sido preso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação