Roubo

Flanelinhas agridem funcionários de supermercado durante assalto na Asa Sul

As vítimas deixavam o trabalho quando foram abordadas pelos dois suspeitos. Os flanelinhas, que acabaram presos, vigiavam carros na mesma quadra onde cometeram o crime, segundo a polícia

Darcianne Diogo
postado em 07/06/2021 23:04 / atualizado em 07/06/2021 23:06
Imagens divulgadas pela Polícia Civil, para incentivar denúncias de outras possíveis vítimas -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Imagens divulgadas pela Polícia Civil, para incentivar denúncias de outras possíveis vítimas - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois funcionários de um supermercado, um jovem de 21 e outro de 24 anos, foram agredidos com socos e chutes durante um assalto, no domingo (6/6). O crime ocorreu depois de eles saírem do trabalho, na 306 Sul. Os suspeitos são dois flanelinhas, de 47 e 25 anos, que vigiavam carros na mesma quadra. A dupla foi presa pela Polícia Civil (PCDF) na tarde desta segunda-feira (7/6).

As vítimas terminaram o expediente e foram abordadas por volta das 22h30. Com as agressões, os dois funcionários do supermercado caíram ao chão. A dupla roubou as mochilas dos colegas de trabalho e fugiu.

Os flanelinhas são acusados de roubar funcionários de um supermercado
Os flanelinhas são acusados de roubar funcionários de um supermercado (foto: PCDF/Divulgação)

Após a prisão dos suspeitos, a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) conseguiu recuperar parte dos pertences das vítimas. A dupla acumula diversas passagens por crimes patrimoniais e por uso de drogas. Os investigadores acreditam que os homens detidos tenham cometido outros roubos do mesmo tipo na região; por isso, divulgaram fotos que possam auxiliar no reconhecimento.

Quem, eventualmente, tiver sido vítima da dupla pode registrar denúncia anônima pelo telefone 197, da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação