VIOLÊNCIA

Operação prende grupo que espancava vítimas para cometer assaltos no DF

Em uma das ocasiões, grupo forjou acidente de trânsito para abordar uma vítima na rodovia e roubá-la. Policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam cinco pessoas

Darcianne Diogo
postado em 10/06/2021 07:43
Um dos roubos ocorreu em uma boate de Samambaia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Um dos roubos ocorreu em uma boate de Samambaia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, nesta quarta-feira (9/6), um grupo suspeito de cometer diversos roubos na região administrativa. A apuração das equipes, que contou com apoio do Instituto de Identificação da Polícia Civil, permitiu que os agentes chegassem a cinco envolvidos.

Segundo a polícia, eles se dividiam entre tarefas para cometer os delitos. O grupo também usava veículos para praticar os assaltos e agiam com extrema violência.

Em alguns casos, espancavam e ameaçavam pessoas com uso de arma de fogo. Em uma das ocasiões, os suspeitos forjaram um acidente de trânsito para abordar uma pessoa na rodovia e roubá-la. Eles levaram objetos pessoais e o carro da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação