Vacinas

Com Copa América, não haverá vacinação no Mané Garrincha no fim de semana

Apesar disso, outros seis pontos por drive-thru atenderão ao público durante o sábado (12/6) e o domingo (13/6), das 9h às 17h

Samara Schwingel
postado em 11/06/2021 17:55 / atualizado em 11/06/2021 17:56
Mané Garrincha vai receber abertura da Copa América, por isso não haverá vacinação -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press.)
Mané Garrincha vai receber abertura da Copa América, por isso não haverá vacinação - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press.)

O ponto de vacinação contra a covid-19 localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, ao contrário dos últimos fins de semana, não realizará a aplicação de doses neste sábado (12/6) nem no domingo (13/6). Devido ao início d a Copa América, no domingo, o atendimento foi realocado para outro ponto. 

Segundo a Secretaria de Saúde, serão seis pontos de atendimento pelo Distrito Federal, das 9h às 17h, todos por drive-thrus. 

Veja quais os pontos vão funcionar durante esse fim de semana:

Águas Claras, das 9h às 17h

Uniplan - Av. das Castanheiras, Águas Claras - Drive-thru


Ceilândia, das 9h às 17h

Sesc de Ceilândia - QNN 27 Área Especial S/N, Ceilândia Norte - Drive-thru


Plano Piloto, das 9h às 17h

Torre de TV - Drive-thru

Parque da Cidade - Drive-thru


Taguatinga, das 9h às 17h

Taguaparque - Colônia Agrícola Samambaia (pistão norte) - Drive-thru

Lago Norte, das 9h às 17h 

Shopping Iguatemi 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação