Dados

DF Legal disponibiliza novo painel de fiscalização contra a covid-19

Painel permite que o usuário selecione a região com atuação da força-tarefa e o período

Correio Braziliense
postado em 11/06/2021 18:41 / atualizado em 11/06/2021 18:41
o DF Legal fiscalização o cumprimento de normas sanitárias para evitar o coronavírus -  (crédito: DF Legal/Divulgação)
o DF Legal fiscalização o cumprimento de normas sanitárias para evitar o coronavírus - (crédito: DF Legal/Divulgação)

Um novo painel de operações realizadas pela Força-Tarefa de Combate à Covid-19 do GDF está disponível no site da Secretaria do DF Legal. O objetivo da força-tarefa é verificar o cumprimento dos decretos n° 41.913, de 19 de março de 2021, e o de n° 40468, de 23 de abril de 2021, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento contra a covid-19. Segundo Juliane Berber, chefe da Unidade de Controle de Resultados (UCR), o painel deve colaborar com o gerenciamento do governo para que faça o direcionamento da força-tarefa.

Os dados do painel são atualizados diariamente com base nos bancos de dados da Subsecretaria de Fiscalização de Atividades Econômicas (Sufae), os agentes fiscais devem preencher um formulário eletrônico no fim do expediente. O painel interativo disponibiliza aos usuários dados das 16 áreas com atuação da força-tarefa e a porcentagem das vistorias nos estabelecimentos, além de apresentar os números de vistorias, abordagens, interdições, multas e as retiradas de ambulantes.

O site da Secretaria do DF Legal, também disponibiliza o resultado de outros painéis do início das operações ainda no começo da pandemia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação