CEILÂNDIA

Após facada, homem morre dentro do quartel do Corpo de Bombeiros

De acordo com informações dos militares, o homem chegou na corporação com duas perfurações no tórax, mas não resistiu aos ferimentos

Ana Maria da Silva
postado em 12/06/2021 19:03 / atualizado em 12/06/2021 19:04
 (crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)
(crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)

Um homem foi encontrado no 41º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em Ceilândia, na tarde deste sábado (12/6). De acordo com informações dos militares, o homem chegou na corporação com duas perfurações no tórax, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações concedidas pelo CBMDF, a ocorrência foi atendida às 12h02. As feridas no corpo foram causadas por uma arma branca. De acordo com a corporação, os militares da unidade fizeram esforços, na tentativa de reverter o quadro. Porém, o óbito foi confirmado logo após o atendimento.

A Polícia Civil do DF (PCDF), foi acionada para investigar o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação