Agressão

Policial militar é suspeito de agredir jovem na rua em Ceilândia

Briga ocorreu na tarde do último domingo (13/6) e motivo teria sido o som alto. Vizinhos filmaram a cena

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 16:43 / atualizado em 15/06/2021 16:52
Vizinhos filmaram as cenas de agressão -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Vizinhos filmaram as cenas de agressão - (crédito: Material cedido ao Correio)

Moradores da QNO 11 de Ceilândia flagraram um policial militar agredindo um jovem no meio da rua. A briga, que ocorreu na tarde do último domingo (13/6), aconteceu por conta de som alto. Os vizinhos filmaram a cena, que mostra o policial militar discutindo com um homem. No vídeo, o militar desfere socos e chutes contra Rodrigo, que não reage. Além disso, mostra uma arma para a vítima, e depois sai.

O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte, como perturbação do trabalho ou sossego alheio, lesão corporal e ameaça. De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) compareceu à delegacia e apresentou a situação. Os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e assumiram o compromisso de comparecer em juízo.

Em nota, a PMDF informou que foi aberta sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreram os fatos. “A corporação se pronunciará após a conclusão dos trabalhos”, ressaltou. O Correio tenta contato com o policial militar para esclarecimentos. O espaço segue aberto para manifestação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação