Chacina no DF

Força Nacional vai reforçar força-tarefa de buscas por Lázaro Barbosa

Ministro da Justiça, Anderson Torres, ofereceu apoio ao secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda. Cerca de 20 agentes vão reforçar as buscas

Jéssica Moura
postado em 17/06/2021 13:00
 (crédito: Carlos Vieira/ CB/ DA Press)
(crédito: Carlos Vieira/ CB/ DA Press)

A força-tarefa que procura há nove dias por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, terá o reforço de 20 agentes da Força Nacional. A informação é do secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que comanda a operação. Segundo ele, a oferta veio do Ministro da Justiça e Segurança Pública, o delegado Anderson Torres.

Cerca de 200 agentes, entre policiais civis, militares, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal atuam nas buscas. Questionado quando o reforço da Força Nacional chega, o secretário Rodney Miranda disse que não tem a data.

As informações foram atualizadas durante coletiva na base de buscas, em Girassol, na tarde desta quinta-feira (17/6). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação