Fornecimento

Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira (18/6)

Planaltina, Vicente Pires, Brazlândia e Cruzeiro ficam sem energia elétrica: Neoenergia realiza manutenção nos locais

Correio Braziliense
postado em 18/06/2021 10:37 / atualizado em 18/06/2021 10:39
Vicente Pires é uma das regiões nas quais haverá corte de energia -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Vicente Pires é uma das regiões nas quais haverá corte de energia - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Para melhorar o abastecimento de energia, a Neoenergia realiza manutenção nas regiões de Planaltina, Vicente Pires, Brazlândia e Cruzeiro, nesta sexta-feira (18/6). Por motivo de segurança dos funcionários da companhia, é preciso a interrupção no fornecimento de energia, temporariamente, em algumas localidades dessas cidades.

Em Vicente Pires e Planaltina, os trabalhos começam a partir das 8h40 e vão até as 16h. Esta interrupção de energia afetará o Núcleo Rural Rio Preto, e em Planaltina, e as chácaras 23 e 24 e na área isolada nº 1. Na Colônia Agrícola Samambaia, o desligamento segue até às 16h30, nas chácaras 29, 30, 60 ,61 ,69 a 98, 108 e 153 a 156.

Brazlândia e Cruzeiro, passam por manutenção e poda de árvores para a prevenção de futuros problemas na rede elétrica, os trabalhos se iniciam às 8h40.

No Centro Comercial, Bloco D-20, do Cruzeiro, a interrupção da rede elétrica será a partir das 11h.

Uma manutenção na AE 4 DO Guará, nos lotes K (Bloco A) e L (blocos A/B e C/D), também causará uma queda de energia elétrica por volta das 8h40 às 11h. As regiões das chácaras Boa Vista, Ana Carolina, Louzeiro, Label, Paraíso, São José, Liberdade Cristã, Aquiry, Canaã, Nova Jerusalém, Do Pedro, Olho D’agua e Pedra Viva, da Reserva D da Gleba 2, em Brazlândia, ficarão sem fornecimento de energia até 16h30.

O GDF e a Neoenergia/ CEB informam que a população pode entrar em contato pelo número 0800 701 01 55 (ligação gratuita), ou registrar uma ocorrência pelo site da Agência Virtual, em caso de queda de energia.

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação