Drogas

Ocorrência de violência doméstica leva PMDF a apreensão de drogas

Porções de maconha foram encontradas em uma residência, em Santa Maria, após a polícia ser chamada para resolver uma situação de violência doméstica

Correio Braziliense
postado em 18/06/2021 14:44 / atualizado em 18/06/2021 15:18
A PMDF foi chamada para resolver uma situação de violência doméstica e acabou por fazer apreensão de drogas -  (crédito: PMDF/Divulgação)
A PMDF foi chamada para resolver uma situação de violência doméstica e acabou por fazer apreensão de drogas - (crédito: PMDF/Divulgação)

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (17/6), policiais militares do 26º Batalhão de Santa Maria apreenderam diversas porções de drogas. Informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM)  levaram a equipe do Grupo Tático (GTOP46) a investigar a ocorrência de Maria da Penha na QR 518. No local, os policiais encontraram diversas porções de drogas.

Ao chegarem no local, o portão e a porta da residência estavam abertos e, na entrada, foi encontrada uma porção de maconha. Com a ajuda de sirenes, os policiais tentaram chamar os moradores, mas ninguém respondeu e eles entraram na casa. A equipe entrou em contato com a proprietária do imóvel e constatou que não havia situação violência doméstica.

Onze porções de maconha foram encontradas e o morador da casa assumiu ser o dono da droga. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia para registro.

Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

*Com informações da PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação