Violência

Polícia faz buscas em Planaltina por autor de feminicídio

Um dos endereços visitados fica no Jardim Roriz, em Planaltina. Moradores afirmaram à reportagem que o homem estaria escondido em uma casa, onde ele morou na região

Renato Souza
Pedro Marra
postado em 21/06/2021 00:30 / atualizado em 21/06/2021 00:42
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

A Polícia Militar realiza na madrugada desta segunda-feira (21) buscas para tentar localizar o autor de um feminicídio em Sobradinho, Osmar de Sousa Silva, 36 anos. Um dos endereços visitados fica no Jardim Roriz, em Planaltina.

De acordo com fontes ligadas à investigação, o homem morou em uma residência na região e a suspeita é de que ele estaria escondido na casa.

Moradores ouvidos pela reportagem, sob a condição de anonimato, afirmam que o acusado teria mudado da residência localizada na quadra 06 do bairro há alguns anos. Mas ele ainda teria parentes no setor, e as buscas devem ocorrer em outros endereços.

A PMDF informou que o homem está sendo procurado "em vários pontos do DF", diz a corporação.

O caso

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros no início da noite deste domingo (20/6) às 18h35, na Quadra 14 de Sobradinho. O delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia, da região, Hudson Maldonado, confirmou que o autor era ex-companheiro da vítima, Osmar de Sousa Silva, 36 anos.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito fugiu com um Honda Civic branco, após os cinco disparos de uma pistola calibre 380 contra a vítima. A placa do veículo é placa PAP-2097.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) informou que quando chegou ao local para atender a ocorrência a vítima, Thais da Silva Campos, estava sem vida. A mulher estava separada de Osmar, com quem teve um filho de 2 anos, havia cerca de cinco meses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Osmar de Sousa estava separado da ex-esposa há cerca de cinco meses
    Osmar de Sousa estava separado da ex-esposa há cerca de cinco meses Foto: Material cedido ao Correio
  • Osmar de Sousa Silva atirou cinco vezes na ex-mulher, no portão da 
casa dela
    Osmar de Sousa Silva atirou cinco vezes na ex-mulher, no portão da casa dela Foto: Material cedido ao Correio
  • Osmar de Sousa Silva atirou cinco vezes na ex-mulher, no portão da casa dela
    Osmar de Sousa Silva atirou cinco vezes na ex-mulher, no portão da casa dela Foto: Material cedido ao Correio
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação