Crime

Policiais continuam busca por autor de feminicídio em Sobradinho

Autor do crime era ex-companheiro da vítima. Os dois estavam separados há cinco anos e têm uma filha 2 anos

Nélio Sousa
postado em 21/06/2021 12:40 / atualizado em 21/06/2021 18:52
Thaís da SIlva Campos foi morta a tiros pelo ex-marido -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Thaís da SIlva Campos foi morta a tiros pelo ex-marido - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

As buscas por Osmar de Sousa Silva, autor de um feminicídio em Sobradinho, continuam sendo feitas pela Polícia Militar do Distrito Federal, nesta segunda-feira (21/6). Segundo a 13ª Delegacia de Polícia, os policiais estão realizando ações em diversos pontos no DF. O corpo de Thaís da Silva Campos, 27 anos, segue no IML, familiares da vítima não haviam feito agendamento de velório e enterro até as 12h da manhã desta segunda (21/6).

No último domingo (20/6), Osmar de Sousa matou a tiros a jovem cirurgiã-dentista Thaís da Silva, em Sobradinho, segundo investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O autor era ex-companheiro da vítima, mas os dois estavam separados há cinco anos. O casal tem uma filha de 2 anos.

De acordo com o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, o suspeito fugiu minutos depois do crime com um Honda Civic branco, após os cinco disparos de uma pistola calibre 380 contra a vítima.

Ao Correio, a 13ª DP de Sobradinho, informou que equipes de policiais seguem em busca do suspeito. A operação ocorre em diversas regiões do Distrito Federal pelas quais Osmar possa ter passado. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) iniciou as buscas em bairros de Planaltina na madrugada desta segunda (21/6).

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação