Pandemia

Covid-19: Vacinação de grávidas e puérperas começa nesta quinta (24/6)

Ibaneis Rocha (MDB) anunciou ampliação da campanha pelas redes sociais. Cadastramento começa às 15h desta segunda (21/6)

Correio Braziliense
postado em 21/06/2021 13:40 / atualizado em 21/06/2021 13:41
Remanejamento de doses permitiu ampliação da campanha -
Remanejamento de doses permitiu ampliação da campanha -

As mulheres grávidas e puérperas (que deram à luz há 45 dias) começam a ser vacinadas contra a covid-19 a partir desta quinta-feira (25/6). O anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) pelas redes sociais.

Segundo o chefe do executivo, 2,4 mil doses de imunizantes que não foram aplicadas na semana passada foram remanejadas pela secretaria de Saúde e serão destinadas à vacinação deste público. Até então, apenas as gestantes e puérperas com comorbidades estavam sendo vacinadas.

Para receber as doses, as mulheres devem se cadastrar no site vacina.saude.df.gov.br a partir das 15h desta segunda-feira (21/6).



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação