Violência

Homem é preso após tentar matar ex-mulher e atual namorado, em Ceilândia

Suspeito de tentar matar a ex-mulher foi preso enquanto tentava fugir. Homem foi abordado na DF-003

Mariane Rodrigues
postado em 22/06/2021 13:03 / atualizado em 22/06/2021 13:49
O homem foi preso em um Clio preto enquanto tentava fugir -  (crédito: Imagem cedida ao Correio)
O homem foi preso em um Clio preto enquanto tentava fugir - (crédito: Imagem cedida ao Correio)

Na madrugada desta terça-feira (22/6), homem suspeito de tentativas de feminicídio e de homicídio Gleycivan Nascimento Silva, 34 anos, foi abordado e preso pela Polícia Militar na DF-003 km 5, em um Clio preto, mesmo carro utilizado no momento do crime. "Ele estava fugindo, acredito que estava querendo deixar o DF", conta a Delegada da Delegacia da Mulher 2 (DEAM 2), Adriana Romana. Segundo a delegacia, o homem negou ter usado qualquer tipo de droga e tem direito ao silêncio.

Por volta das 6h desta segunda-feira (21/6), Jozélia Ribamar Coelho Serra, 34 anos, acompanhada de seu atual namorado, Elson Melo Cardoso, 35, foram deixar os filhos da mulher e de seu ex-companheiro na casa da cuidadora. Na volta, foram surpreendidos na EQNM 01/05, Ceilândia Norte, por Gleycivan, que deu um tiro na perna do homem e dois tiros em Jozélia, um no peito e outro no rosto, deixando-a desacordada.

Eles foram levados para o Hospital Regional da Ceilândia pelo Corpo de Bombeiros do DF. Elson se encontra fora de perigo, mas a ex-companheira do suspeito continua no hospital em estado grave, está sedada e será transferida para o Hospital de Base. Ela passará por outra cirurgia. As informações são da delegada da DEAM 2, Karen Langkammer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação