Fornecimento

Cinco regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira (25/6)

Riacho Fundo, Vicente Pires, Brazlândia, Sobradinho e Fercal ficam sem luz, Neoenergia realiza serviços de manutenção nas regiões

Correio Braziliense
postado em 25/06/2021 09:59 / atualizado em 25/06/2021 10:00
Riacho Fundo é uma das regiões que sofrerá cortes de luz nesta sexta -  (crédito: Credito: Minervino Junior/CB/D.A.)
Riacho Fundo é uma das regiões que sofrerá cortes de luz nesta sexta - (crédito: Credito: Minervino Junior/CB/D.A.)

Serviços de manutenção na rede elétrica serão realizados nesta sexta-feira (25/6) pela Neoenergia Distribuição Brasília em cinco regiões no DF. Transformadores elétricos da Fercal e Riacho Fundo serão substituídos. Por motivo de segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia em alguns pontos das regiões.

Das 8h30 às 13h30, a interrupção será na Escola Classe Engenho Velho e nas ruas das Palmeiras, da Caixa d’água e Engenho Velho, todos situados na Fercal. E das 14h30 às 17h30, o desligamento será próximo às chácaras 1A, 2A e 3A da Avenida Sucupira, no Riacho Fundo.

Em Vicente Pires, a interrupção de energia será das 8h40 às 16h30, quando será realizada a troca de condutores por outros mais potentes em uma obra conhecida como recondutoramento de rede. O procedimento afetará as chácaras 191 e 21 (lote 24) e o Condomínio Portal.

Brazlândia e Sobradinho passarão por podas de árvores, também nesta sexta-feira (25/6) e ficarão sem energia. Das 9h às 15h, a Gleba 2/132 a 139 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, além do córrego Pulador e Olaria e das chácaras 67, 68, 70, 72, 7, 3 amigos e Colibri sofrerão cortes. Em Sobradinho, a luz vai faltar das 9h30 às 15h na redondeza da Comunidade do Catingueiro, nas chácaras 135 a 147, na escola classe da região, no centro comunitário, na Capela São José e no posto de saúde.

A Neoenergia informa que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede elétrica será religada sem aviso prévio, reduzindo desta forma o tempo em que os consumidores permanecem sem luz. A companhia informa que a população pode entrar em contato pelo número 0800 701 01 55 (ligação gratuita), ou registrar uma ocorrência pelo site da Agência Virtual, em caso de queda de energia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação