CASO LÁZARO

"Não tive condições de ir ao velório, eu não suportaria", diz mãe de Lázaro

Eva Maria Sousa, 51 anos, rebateu as críticas que sofreu por não comparecer ao enterro do filho, Lázaro Barbosa de Sousa, na tarde desta quinta-feira (1º/7)

Bruna Lima
Cibele Moreira
postado em 02/07/2021 12:47 / atualizado em 02/07/2021 12:48
O enterro ocorreu nesta quinta (1º/7), em cemitério no Entorno -  (crédito: Carlos Vieira/CB/DA Press)
O enterro ocorreu nesta quinta (1º/7), em cemitério no Entorno - (crédito: Carlos Vieira/CB/DA Press)

A dor de perder o filho, Lázaro Barbosa Santos, 32 anos, é grande para Eva Maria Sousa, 51 anos. Para ela, ainda é difícil encarar essa situação. “Tô procurando como seguir a vida e não estou achando. Não sei de qual maneira eu vou seguir a vida, está difícil. Estou quebrada, estou partida no meio”, desabafa Eva. Em conversa ao Correio, ela explicou porque não estava presente no enterro de Lázaro.

“Eu não fui para esse velório porque eu tenho certeza que não suportaria, eu não aguento. O padrasto também ama ele de todo o coração e também não suportaria ver ele (Lázaro) nessa situação”, conta. “Do pai eu não sei. Eu posso falar nós aqui”, afirmou ela.

De acordo com Eva Maria, ela recebeu críticas por não ter ido ao enterro do filho, que ocorreu nesta quinta-feira (1º/7), no Cemitério de Cocalzinho de Goiás. “Fui criticada na TV porque eu não fui ao velório, mas eu estou falando para o mundo inteiro o porquê. Se eu tivesse condições eu teria ido, mas não tive. Não tive e não tenho”, defende.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação