HOMICÍDIO

Homem é preso após matar outro a facadas em Arniqueira nesta segunda

Em depoimento à Polícia Civil, o acusado informou que foi surpreendido pela vítima, que estava com uma faca na mão. Ao se defender, ele deu três facadas contra um homem de 43 anos

Cibele Moreira
postado em 12/07/2021 09:59 / atualizado em 12/07/2021 09:59
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem, 27 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (12/7) após matar um homem de 43 anos a facadas em Arniqueira. Em depoimento à Polícia Civil, o acusado informou que foi surpreendido pela vítima, que estava com uma faca na mão. Ao se defender, ele deu três facadas no homem, que não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o boletim de ocorrências, registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), os dois haviam discutido na noite anterior em razão de uma máquina de roçadeira. O jovem informou aos policiais que a vítima não queria utilizar a máquina, e ele não concordava com isso.

Por volta da meia noite, o homem retornou à casa do acusado e iniciou uma outra discussão por conta desse desentendimento. O rapaz conta que foi tomar banho para se deitar e, quando saiu, foi surpreendido pela vítima que estava com uma faca e foi para cima dele. 

Após luta corporal, o jovem de 27 anos pegou a faca e desferiu três facadas no homem, que caiu dentro do quarto. A Polícia Militar (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para esta ocorrência. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima sem vida. 

O acusado de cometer o crime do homicídio apresentava corte nas duas mãos e foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pela PMDF. Depois de receber atendimento médico, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes da 21ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Ele se encontra preso. A 21ª DP investiga o caso. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação