prisão

Homem suspeito de estupro em Brazlândia se entrega à polícia

Ele está preso temporariamente. Vítima de 57 anos foi abusada após o homem invadir a chácara e arrombar a porta da casa

Darcianne Diogo
postado em 13/07/2021 13:06 / atualizado em 13/07/2021 16:14
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Marcos Rodrigues da Silva, 23 anos, identificado pela Polícia Civil como o autor de um estupro em Brazlândia na semana passada, se entregou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (13/7). Desde o dia 7 de julho, ele estava foragido. Agora, está preso temporariamente e presta depoimento na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Segundo a Polícia, na madrugada da quarta-feira passada (7/7), Marcos invadiu uma chácara em Curralinho, no Núcleo Rural de Brazlândia, e estuprou uma mulher de 57 anos. O enteado da vítima relatou aos policiais que o autor do crime arrombou a porta da casa com um pedaço de ferro e ameaçou a família com um facão.

Ele amordaçou a mulher e, depois de abusar da vítima, levou o botijão de gás da casa e roubou comida. Para fugir, levou o carro da família. O veículo foi abandonado em Taguatinga e localizado pela Polícia Militar.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação