A Neoenergia fará serviços de manutenção na rede elétrica nesta quarta-feira (14/7), no Paranoá, Planaltina, Gama e Sobradinho. O desligamento será necessário para garantir a segurança da equipe de trabalhadores e dos moradores das quatro cidades.
O serviço de compactação de rede será feito no Paranoá, nas Quadras 1 e 2 do Condomínio Itaipu e na Quadra 362, do Del Lago, das 8h30 às 13h30.
Em Planaltina, o fornecimento de energia será suspenso das 8h40 às 14h, para a poda de árvores. Por esta razão, os moradores do núcleos rurais Caatingueiro e Ribeirão, das fazendas Brocoto, Cavalcante e Terra Branca, além do Sítio Kubanakan, Córrego do Ouro e região Água Doce, ficarão sem fornecimento de luz.
No Gama, será realizado trabalho de compactação e extensão de rede aérea, por isso será preciso desligar a energia das 8h40 às 16h30 nas chácaras Madureira, Grilo, Monteiro, São Francisco, Pôr do Sol e Dois Irmãos, no Núcleo Rural Ponte Alta Norte; no Condomínio Filadélfia; na Avenida São Francisco, no Núcleo Rural Ponte Alta, e na Chácara Santa Luzia, no Núcleo Rural Ponte Alta de Cima.
A poda de árvores será feita em Sobradinho, por volta da Chácara Sansão do Campo, a partir das 8h40 e deve ser concluída às 14h30. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será ligada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Para urgências, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.