Imunização

Covid-19: Pessoas com 37 anos podem se vacinar a partir de sexta (23/7)

Não será necessário agendamento prévio. Cerca de 86 mil doses chegaram ao DF nesta semana

Samara Schwingel
postado em 21/07/2021 12:38 / atualizado em 21/07/2021 12:38
Com faixa etária ampliada, vacinação não precisa mais de agendamento -  (crédito: Bárbara Cabral )
Com faixa etária ampliada, vacinação não precisa mais de agendamento - (crédito: Bárbara Cabral )

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal vai abrir a vacinação contra covid-19 para pessoas de 37 a 49 anos nesta sexta-feira (23/7). Fontes do GDF ouvidas pelo Correio confirmaram que não será necessário agendamento prévio.

A ampliação será possível pois, nesta semana, 86 mil doses de vacinas chegaram à capital federal. Segundo os interlocutores, ainda há mais doses para chegar. Mais detalhes como a operacionalização do atendimento e pontos de vacinação serão passados durante a tarde desta quarta-feira (21/7), durante coletiva no Palácio Do Buriti.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação