SOLIDARIEDADE

Casa Azul organiza Bazar do Dia dos Pais em agosto, na Asa Sul

Evento será de 2 a 7 de agosto, das 9h às 18h, na Federação Espírita do DF, na 408 Sul. Receita Federal doou produtos, como roupas e aparelhos eletrônicos para o bazar

Pedro Marra
postado em 28/07/2021 19:13 / atualizado em 28/07/2021 19:13
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press.                         )
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. )

A Casa Azul Felipe Augusto promove, de 2 a 7 de agosto, o Bazar do Dia dos Pais, na Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF), na 408 Sul. No evento, das 9h às 18h, estarão disponíveis produtos doados pela Receita Federal, como aparelhos eletrônicos, relógios, perfumes, luminárias, roupas, sapatos e artigos de artesanato.

A Casa Azul é uma Organização da Sociedade Civil que atende mais de 2 mil crianças, jovens e adolescentes em estado de vulnerabilidade social nas regiões de Samambaia, Riacho Fundo 2, Vila Telebrasília e São Sebastião. A instituição atua no combate às desigualdades sociais ao prestar assistência a crianças, adolescentes e famílias.

Para mais informações, acesse o site www.casazul.org.br ou ligue para 3359-2098/99168-6481/99966-0319.

Bazar do Dia dos Pais ocorre de 2 a 7 de agosto, na Federação Espírita do DF, na Quadra 408 Sul
Bazar do Dia dos Pais ocorre de 2 a 7 de agosto, na Federação Espírita do DF, na Quadra 408 Sul (foto: Reprodução/Redes sociais)
 

Vacinação

Em 2 de julho, cerca de oito colaboradores da unidade do Riacho Fundo 2 da Casa Azul receberam a aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca contra a covid-19 no Centro de Convivência Unidade Divinéia (Cose), do Núcleo Bandeirante.

A vacinação dos colaboradores ocorreu com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que ainda vai ofertar vacinas para o restante dos pouco mais de 100 funcionários beneficiados com a parceria.

 


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação