HOMICÍDIO

Mulher mata companheiro e alega legitima defesa; Polícia investiga o caso

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (5/8), na QE 1 do Lúcio Costa, no Guará. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar esclarecimentos

Cibele Moreira
postado em 06/08/2021 10:54 / atualizado em 06/08/2021 10:54
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem, 26 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (5/8) em um apartamento na QE 1 do Lúcio Costa, no Guará. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a suspeita é que a namorada do rapaz o tenha atingido com uma faca

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente doméstico, em que a vítima estaria com hemorragia. Ao chegar no local, a equipe encontrou a porta do apartamento aberta e um homem caído no chão com muito sangue, aparentemente sem vida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência por volta das 21h e constatou o óbito de Maurício Moreira. Aos policiais, a mulher, que se identificou como namorada da vítima, informou que deu uma facada na vitima após ele ter tentado agredi-la também com uma faca.

Ela foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar esclarecimentos, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Homicídio Simples. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

 

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação