TRÂNSITO

Acidente entre viatura da PM e motocicleta gera engarrafamento na Epia Sul

Motociclista apresentou escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital de Base. Duas faixas foram bloqueadas na altura da Novacap, na Epia Sul sentido Plano Piloto

Cibele Moreira
postado em 12/08/2021 18:22 / atualizado em 12/08/2021 18:24
 (crédito: DER)
(crédito: DER)

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal e uma motocicleta gerou um longo congestionamento na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul (Epia Sul), na tarde desta quinta-feira (12/8). Duas faixas foram bloqueadas na altura da Novacap, sentido Plano Piloto. 

Os motoristas que seguiam pela Epia em frente ao ParkShopping enfrentaram um trânsito pesado e, por ser horário de pico, o fluxo ficou mais pesado, com congestionamento e tempo de espera até chegar no ponto do acidente de aproximadamente uma hora. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender essa ocorrência. De acordo com a corporação, o motociclista foi atendido no local e encaminhado para o Hospital de Base com escoriações pelo corpo. 

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura da corporação reduziu para parar no semáforo, mas o condutor da moto, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e atingiu a traseira do veículo. As duas faixas que estavam interditadas em razão do acidente foram liberadas para o fluxo de veículos às 18h. 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação