acidente

Veículo capota e cai de cima de viaduto na Ponte das Garças, na Asa Sul

O motorista sofreu algumas escoriações e no momento em que os bombeiros chegaram ao local ele estava consciente e estável

Nélio Sousa*
postado em 12/08/2021 12:37 / atualizado em 12/08/2021 12:41
Trânsito na região foi interrompido enquanto os bombeiros prestavam assistência -  (crédito: Divulgação/ CBMDF)
Trânsito na região foi interrompido enquanto os bombeiros prestavam assistência - (crédito: Divulgação/ CBMDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã desta quinta-feira (12/8), uma pessoa vítima de capotamento no viaduto de acesso à Ponte das Garças, na L4 Sul. Jam Suelson, 33 anos, foi socorrido e transportado ao Hospital de Base com escoriações diversas, consciente, orientado e estável.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima estava dirigindo um Chevrolet Classic de cor branca, no sentido Brasília, na altura da Ponte das Garças, quando perdeu o controle e foi parar no meio da pista de rodas para cima.

O motorista Jam Suelson sofreu algumas escoriações e, no momento em que os bombeiros chegaram ao local, estava consciente e estável. O condutor do carro foi encaminhado ao Hospital de Base minutos depois de ser atendido pelos militares.

No momento do acidente, o trânsito ficou bastante congestionado nos primeiros minutos. O local ficou sob cuidados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

 

* Estagiário sob supervisão Nahima Maciel

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação