Falta de energia

No escuro! Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta terça (17/8)

Desligamento programado deve afetar algumas áreas de Sobradinho, Vicente Pires, São Sebastião e Samambaia

Correio Braziliense
postado em 17/08/2021 09:32
 (crédito: Ceb/ Divulgação)
(crédito: Ceb/ Divulgação)

A Neoenergia vai interromper, nesta terça-feira (17/8), o fornecimento de energia em Sobradinho, Vicente Pires, São Sebastião e Samambaia. O corte de luz será em decorrência dos serviços de substituição de transformador, recondutoramento de rede e compactação de rede nessas localidades.

O desligamento programado ocorre para assegurar as equipes de trabalhadores e os moradores próximos aos locais durante a execução dos serviços. Em Sobradinho, na Quadra 2, Conjunto C4, o desligamento ocorrerá a partir das 8h40 e seguirá até às 13h. Neste ponto da cidade será realizado serviço de substituição de transformador.

Em São Sebastião, a compactação de rede resultará na interrupção do fornecimento de energia na cidade, das 9h às 16h30, na AG I, ruas 73, 78 e 79.

Vicente Pires vai ficar sem energia, para recondutoramento de rede, a partir das 8h40 até 16h30, afetando as chácaras 118 a 123, 125, 128, 130, 137, 143, 181 e 249 da Colônia Agrícola Samambaia.

Alguns pontos de Samambaia a interrupção de luz se inicia às 11h, e deve seguir até as 16h30, para remanejamento de rede. Portanto, ficarão sem energia os núcleos rurais Samambaia, Buriti Tição, Engenho das Lajes, Taguatinga e a Chácara Murici.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário definido, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecem sem energia elétrica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação