Assassinato

Vídeo: duas mulheres esfaqueiam homem em Ceilândia e fogem

Perto de completar um mês, a dupla confessou o crime. Elas alegaram que o homem queria se relacionar com uma delas

Rafaela Martins
postado em 02/09/2021 11:08 / atualizado em 02/09/2021 14:06
 (crédito: Divulgação: PCDF)
(crédito: Divulgação: PCDF)

Duas mulheres acusadas de assassinar um homem de 50 anos foram presas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Próximo de completar um mês, o crime aconteceu na praça da EQNM 2/4, dia 3 de agosto. A dupla fugiu no momento do crime.

De acordo com a polícia, as mulheres se envolveram com a vítima, em um bar da região administrativa. Após o fechamento do estabelecimento, o trio resolveu continuar a confraternização na praça. A dupla relata que houve um desentendimento, já que o homem queria se relacionar amorosamente com uma das mulheres, e ela não.

A partir desse desentendimento, houve uma discussão e uma das mulheres, que andava com uma faca na bolsa, entregou a arma branca para a parceira, que utilizou o objeto para efetuar golpes contra ele.

O homem morreu no local e a dupla empreendeu fuga. Não havia testemunhas no momento do fato. Apesar disso, após um mês de investigação, a PCDF conseguiu identificar a dupla, que foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Detidas, as mulheres confessaram que esfaquearam o homem e esclareceram as circunstâncias do fato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação