CRIME

Homem é morto esfaqueado em frente a escola no Riacho Fundo I

De acordo com a Polícia Militar do DF que auxiliou na prisão, o autor alegou que foi ameaçado pela vítima

Yasmim Valois*
postado em 14/07/2021 19:53 / atualizado em 14/07/2021 19:54
O autor foi preso pouco tempo depois no Parque Ecológico por um policial militar que estava de folga -  (crédito: Material cedido ao Correio)
O autor foi preso pouco tempo depois no Parque Ecológico por um policial militar que estava de folga - (crédito: Material cedido ao Correio)

O vendedor de cachorro-quente, Anésio Rodrigues Pereira, 52 anos, morreu nessa segunda-feira (12/7) após ser esfaqueado na região do abdômen em frente ao Colégio Isaac Newton, na QN 07.

Conhecido como "Batata", ele chegou a ser levado para o Hospital de Base pelo 21° GBM - Grupamento Bombeiro Militar do Riacho Fundo I, mas não resistiu. O autor foi preso pouco tempo depois no Parque Ecológico por um policial militar que estava de folga.

De acordo com a Polícia Militar do DF que auxiliou na prisão, o autor alegou que foi ameaçado pela vítima. Além disso, foi informado que o autor é usuário de drogas e que os comerciantes da região reclamam constantemente dele. O investigado está sendo mantido em prisão preventiva.

*Estagiária sob a supervisão de Juliana Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação