Crime

Operação Mau Vizinho: homem ameaça moradora e é preso em Vicente Pires

Na manhã deste domingo (5/9), um homem de 36 anos quebrou a porta da casa da vizinha e a ameaçou de morte, em Vicente Pires

Correio Braziliense
postado em 05/09/2021 11:47 / atualizado em 05/09/2021 12:28
 (crédito: Divulgação: PCDF)
(crédito: Divulgação: PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), prendeu em flagrante um homem de 36 anos, após ele arremessar um pedaço de madeira contra a porta de vidro de sua vizinha, uma mulher de 18 anos. A ocorrência foi registrada na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. Essa foi a quarta Operação "Mau Vizinho" deflagrada na região. 

Homem surta e quebra porta da vizinha em Vicente Pires
Homem surta e quebra porta da vizinha em Vicente Pires (foto: Divulgação: PCDF)

Não satisfeito, o autor retornou ao local e ameaçou a vítima, dizendo que se ela "não calasse a boca" ele a mataria. Diante dos fatos, a mulher procurou a 38ª DP. Na manhã deste domingo (5/9) os policiais conseguiram localizar o suspeito e lhe deram voz de prisão.

Conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (SIA), o homem foi detido pelos crimes de danos morais e ameaça — sujeito a uma pena que pode alcançar um ano de prisão. Após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, o homem foi liberado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação