Acidente

Ciclista é atropelado no Parque da Cidade na manhã desta segunda (13/9)

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, uma pessoa sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta no parque

Rafaela Martins
postado em 13/09/2021 12:02 / atualizado em 13/09/2021 13:35
Agentes do Detran acionaram o socorro do bombeiros e a vítima foi levada ao hospital -  (crédito: Divulgação/Samu)
Agentes do Detran acionaram o socorro do bombeiros e a vítima foi levada ao hospital - (crédito: Divulgação/Samu)

Na manhã desta segunda-feira (13/9), um ciclista, não identificado até o momento, sofreu um acidente no Parque da Cidade e precisou ser transportado para o hospital por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 7h42.

Consciente, a pessoa não apresentou estado grave no local do acidente. O Serviço de Operações do Corpo de Bombeiros confirmou a informação. Quando os militares chegaram ao local, o ciclista estava na ambulância sendo encaminhado ao hospital mais próximo.

Aguarde mais informações.

Perigo no Parque

Há dois meses, no dia 7 de agosto, um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida no centro de Brasília, após uma batida entre carro e moto por volta das 16h30, em frente ao edifício comercial Brasil 21, próximo ao Parque da Cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro, ao fazer uma curva para acessar a via S1, atingiu a motociclista. Segundo o motorista, a mulher estava no ponto cego.

Além disso, no início do ano uma criança de 11 anos foi atropelada na Via S2, em frente ao Estacionamento 13 do Parque da Cidade. Quando os bombeiros chegaram, o menino estava dentro de uma viatura de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran). Os agentes solicitaram o socorro e prestaram o primeiro atendimento à criança. O acidente ocorreu dia 22 de maio.

Segundo o Corpo dos Bombeiros, o menino estava consciente, orientado e estável, apenas com um pequeno corte na boca. Ele foi encaminhado para fazer exames no Hospital de Base do DF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação