Acidente

Trabalhador fica gravemente ferido após queda de andaime em Samambaia

A vítima foi transportada pelo SAMU ao Hospital Regional de Taguatinga em estado grave. Ele caiu de um andaime em obra em frente ao Fórum de Samambaia

Correio Braziliense
postado em 14/09/2021 14:13
 (crédito: Divulgação/Samu)
(crédito: Divulgação/Samu)

Na manhã desta terça-feira (14/9), um trabalhador sofreu uma queda de andaime e foi transportado em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga. O acidente ocorreu na QN 502, na avenida Central em Samambaia Sul, na obra em frente ao Fórum. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem, identificado como Ananias Alvino, 63 anos, apresentava ferimento grave no lado direito do abdômen e estava desorientado.

Os trabalhadores do local informaram que a vítima ficou presa pelo abdômen em uma estaca de madeira, que foi retirada antes da chegada das equipes. No local, as equipes encontraram o homem próximo ao tapume de proteção da obra.

O Resgate Aéreo chegou a ser acionado, mas o médico do SAMU, que atendeu a vítima, decidiu levá-lo para o Hospital Regional de Taguatinga devido à gravidade dos ferimentos.

*Com informações da CBMDF

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE