Investigação

Ossada humana é encontrada em matagal de Luziânia por cães dos bombeiros

Bombeiros faziam treinamento na área com a equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Bresc) quando os cachorros indicaram para uma área com restos mortais. A Polícia Civil investiga o caso

Darcianne Diogo
postado em 21/09/2021 15:24 / atualizado em 21/09/2021 15:41
Cães da corporação faziam treinamento na área, quando encontraram o cadáver -  (crédito: CBM-GO/Divulgação)
Cães da corporação faziam treinamento na área, quando encontraram o cadáver - (crédito: CBM-GO/Divulgação)

Cães do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) encontraram, no começo da noite dessa segunda-feira (20/9), parte de uma ossada humana em meio ao matagal, na zona rural de Luziânia (GO) — distante cerca de 59km de Brasília. A Delegacia do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município investiga o caso para apurar as causas da morte.

Os bombeiros faziam um treinamento na área com a equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Bresc) quando os cachorros indicaram para uma área com restos mortais. Por falta de sinal telefônico no local, os militares foram até o Batalhão da Polícia Militar de Luziânia acionar os militares. Os PMs preservaram a área até a chegada dos peritos da PCGO.

Em análise preliminar, os peritos estimaram que a ossada estava no local há cerca de, pelo menos, oito meses. Ao redor do cadáver, também havia roupas, que foram enviadas para perícia. Até o momento, a vítima não foi identificada. A Polícia Civil trabalha para investigar se houve crime violento ou se foi caso de morte natural.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação