Acidente

Possível vítima de descarga elétrica, jovem de 15 anos morre de parada cardiorrespiratória

A suspeita, levantada por amigos e familiares da vítima, é de que ele tenha sido atingido enquanto usava o celular conectado à tomada

Correio Braziliense
postado em 25/09/2021 12:29
 (crédito: CBMDF/reprodução)
(crédito: CBMDF/reprodução)

Após cerca de 40 minutos de reanimação cardiopulmonar, um jovem de 15 anos morreu na Aldeia Tekohaw, localizada em uma área indígena na região do Noroeste, em Brasília.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado na noite de sexta-feira, por volta das 19h40 e ao chegar auxiliou a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo procedimentos de reanimação cardiopulmonar na vítima.

Apesar de passar cerca de 40 minutos tentando reanimar o adolescente, empregando todos os recursos de pessoal e material, a médica do SAMU atestou a morte.

A suspeita, informada por familiares e amigos, é que o jovem tenha sido vítima de uma descarga elétrica enquanto usava o aparelho celular conectado ao carregador na tomada.

A Polícia Civil do DF foi acionada e investiga o caso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação