Afogamento

Jovem morre afogado enquanto nadava com amigos no rio, em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado por volta das 14h deste sábado e, chegando ao local, foi informado pelos amigos do jovem que ele estava desaparecido há cerca de 30 minutos

Darcianne Diogo
postado em 02/10/2021 22:25
Jovem morreu afogado enquanto nadava com amigos -  (crédito: CBM-DF/Divulgação)
Jovem morreu afogado enquanto nadava com amigos - (crédito: CBM-DF/Divulgação)

Um jovem morreu, na tarde deste sábado (2/10), ao se afogar no Rio São Bartolomeu, na DF 251, em São Sebastião. A vítima, identificada como Willian, se divertia com os amigos, quando os próprios colegas notaram o sumiço do rapaz.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado por volta das 14h e, chegando ao local, foi informado pelos amigos do jovem que ele estava desaparecido há cerca de 30 minutos, depois de ter entrado na água.

Os mergulhadores do CBM-DF deram início às buscas, tanto nas margens como no leito do rio. Após uma hora, a equipe encontrou o corpo de Willian submerso à água. O jovem estava sem vida e os militares iniciaram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) por quase 40 minutos. A vítima, no entanto, não resistiu e faleceu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação