ACIDENTE

Ciclista fica em estado grave após colisão com carro em Planaltina

Um carro e uma bicicleta colidiram em Planaltina na manhã deste domingo (10/10). O ciclista foi encaminhado para o hospital em estado grave

Correio Braziliense
postado em 10/10/2021 14:20 / atualizado em 10/10/2021 14:20
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um ciclista foi levado para o hospital em estado grave após uma colisão entre um carro e uma bicicleta em Planaltina-DF. O acidente ocorreu na avenida Goiás, próximo ao bar Cheiro do Mato, por volta das 6h deste domingo (10/10). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a essa ocorrência.

O ciclista de 36 anos foi atendido e transportado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina, apresentando traumatismo crânio encefálico grave e inconsciência. O quadro dele era instável. O condutor do veículo, um Chevrolet Ônix de cor preta, não se feriu.

Durante o atendimento, a via ficou interditada no trecho onde ocorreu o acidente, tendo o fluxo de veículos desviado. O local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.

  • Homem fica em estado grave, após colisão entre carro e bicicleta em Planaltina
    Homem fica em estado grave, após colisão entre carro e bicicleta em Planaltina CBMDF/Divulgação
  • Homem fica em estado grave, após colisão entre carro e bicicleta em Planaltina
    Homem fica em estado grave, após colisão entre carro e bicicleta em Planaltina CBMDF/Divulgação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação