Crime

Homem é morto a tiros no Riacho Fundo II; crime teria motivação financeira

Segundo testemunhas, o motivo do crime teria sido uma dívida. Os autores do assassinato ainda não foram presos

Correio Braziliense
postado em 11/10/2021 14:46 / atualizado em 11/10/2021 14:46
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Na tarde desta segunda-feira (11/10), um homem, 31 anos, identificado como Francisco Wanderson, foi morto após ser vítima de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 12h no conjunto C da QN 12, no Riacho Fundo II. De acordo com o relato de familiares da vítima e de testemunhas, uma dívida teria motivado o crime.

A vítima estava com uma perfuração na altura do peito e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF),  o homem estava sem sinais vitais. O óbito foi declarado no local e a área foi isolada para perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Até o momento, os autores do crime ainda não foram detidos.

*Com informações da PCDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação