Ocorrência

Mulher é resgatada de princípio de incêndio em apartamento na Asa Norte

A fumaça que saía do apartamento assustou moradores, que chamaram os Bombeiros. A mulher estava sozinha em casa e passa bem

Giovanna Fischborn
postado em 17/10/2021 21:08
 (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF))
(crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF))

Uma mulher de 58 anos foi socorrida, na tarde deste domingo (17/10), depois que uma panela superaqueceu no fogão da casa dela e causou um princípio de incêndio, na SQN 303.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao apartamento, a mulher estava dormindo. Ela inalou uma quantidade considerável de fumaça, precisou de atendimento e foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Até a última atualização desta reportagem, passava bem.

Outro caso

Mês passado, também na Asa Norte, na SQN 412, um morador esqueceu um bolo no forno. A fumaça que saía do apartamento assustou os moradores da quadra, que chamaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Sintomas

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, os sintomas mais comuns de intoxicação por inalação de fumaça são:

- Tosse
- Dor de cabeça
- Náuseas
- Sonolência
- Dificuldade para respirar

Se for necessário, a corporação pode ser acionada pelo telefone 193.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação