Crimes

Homem morre e outro fica ferido em tentativa de assalto a casa de PM

Dois dos suspeitos pularam o muro da residência, na QR 306, no Conjunto 6 de Samambaia enquanto o policial militar dormia, segundo informações repassadas por fontes policiais

Darcianne Diogo
postado em 20/10/2021 14:55 / atualizado em 21/10/2021 08:29
 (crédito: Reprodução/Material cedido ao Correio)
(crédito: Reprodução/Material cedido ao Correio)

Um criminoso morreu e outro foi baleado ao invadirem a casa de um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para cometer roubo, no fim da manhã desta quarta-feira (20/10). Um terceiro suspeito conseguiu fugir em um carro e, até a mais recente atualização dessa matéria, não havia sido localizado.

Dois dos suspeitos pularam o muro da residência, na QR 306, no Conjunto 6 de Samambaia enquanto o policial militar dormia, segundo informações repassadas por fontes policiais. O sargento, ao perceber a presença dos criminosos na residência, efetuou disparos de arma de fogo contra os dois.

Um dos suspeitos chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo envolvido na tentativa de assalto foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o terceiro conseguiu fugir em um Gol preto.

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação