Fogo

Cinco cachorros são resgatados por bombeiros em incêndio

Os animais não ficaram feridos e após o resgate foram devolvidos a tutora

Correio Braziliense
postado em 23/10/2021 17:06 / atualizado em 23/10/2021 17:06
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Às 14h15 deste sábado (23/10), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma casa na Qd 05, no Setor Leste de Planaltina.

A casa estava fechada e o espaço estava com muitas nuvens de fumaça. Os militares pularam o muro e quando entraram na casa perceberam a movimentação dos cachorros. Enquanto parte da equipe apagava as chamas, outros militares fizeram o resgate dos cães, que não tiveram ferimentos.

A dona dos animais chegou em casa logo em seguida e abrigou os animais. O incêndio atingiu somente um cômodo da casa e foi apagado rapidamente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação