Homicídio

Homem é preso após esfaquear rival em Brazlândia; veja vídeo

O crime aconteceu às margens da BR-080, Incra 9, em Brazlândia. Segundo as investigações, o autor presenciou uma tentativa de homicídio cometida pela vítima em setembro deste ano, motivo que levou o rapaz a prestar depoimento à polícia

Darcianne Diogo
postado em 26/10/2021 21:11 / atualizado em 26/10/2021 22:25
Crime aconteceu em 7 de outubro deste ano -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Crime aconteceu em 7 de outubro deste ano - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, preventivamente, na tarde desta segunda-feira (25/10), um homem, de 24 anos, acusado de matar um jovem, de 25 anos, a facadas e pauladas, às margens da BR-080, Incra 9, em Brazlândia. O crime aconteceu em um galpão vazio e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança (veja o vídeo abaixo).

O crime aconteceu em 7 de outubro deste ano. Em 29 de setembro, a vítima tentou matar outra pessoa também em Brazlândia, ocasião em que o autor estava presente e, por isso, serviu como testemunha e prestou depoimento à polícia contra o rapaz.

Enfurecido ao saber do depoimento do rival, a vítima afirmou a outras pessoas que queria “um acerto de contas”. Na noite do crime, o jovem foi até a casa do suspeito e quebrou os objetos como forma de retaliação às desavenças existentes entre eles, revelaram as investigações conduzidas pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Câmeras de monitoramento de uma distribuidora de bebidas também foram cruciais para a elucidação do caso. Nela, mostra o autor desferindo as facadas e pauladas contra o jovem. O homem está preso e permanece à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação