CRIME

Homem de 35 anos é assassinado a tiros no Guará 2; PCDF investiga

Ao Correio, testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 6h. Antes disso, ocorria uma festa no local, mais conhecido como "quadradão"

Darcianne Diogo
postado em 17/01/2021 12:59 / atualizado em 17/01/2021 12:59
 (crédito: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)
(crédito: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)

Um homem foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (17/1), na Rua 10, no Polo de Modas do Guará 2. A vítima, de 35 anos, de identidade não revelada, levou um tiro no abdômen. O caso é investigado como homicídio pela 4ª Delegacia de Polícia.

Ao Correio, testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 6h. Antes disso, ocorria uma festa no local, mais conhecido como “quadradão”. As festas clandestinas são regadas a bebidas e drogas e costumam reunir centenas de pessoas, mesmo diante das regras sanitárias impostas pelas autoridades governamentais para conter a disseminação da covid-19.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado para atender a ocorrência, mas chegando ao local, a equipe constatou que o rapaz estava morto. O homem também não portava documentos pessoais para identificação imediata.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), policiais de plantão da 4ª DP receberam a informação acerca de um homicídio e se dirigiram ao endereço. Ao chegarem no local, os investigadores encontraram uma arma de fogo municiada e a motocicleta da vítima. A perícia foi realizada. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação