Asa Sul

Árvore de grande porte cai sobre carro no Eixinho Sul; veja vídeo

Segundo o CBM-DF, foi preciso duas horas para cortar a árvore do tronco e das galhas. Apesar do susto, o motorista e o passageiro que estavam no interior do veículo no momento do incidente não se feriram

Darcianne Diogo
postado em 30/10/2021 23:43
Árvore de grande porte caiu sob veículo -  (crédito: CBM-DF/Divulgação)
Árvore de grande porte caiu sob veículo - (crédito: CBM-DF/Divulgação)

Uma arvore de grande porte caiu sobre carro que passava pelo Eixinho Sul, na altura do Hospital de Base, na tarde deste sábado (30/10). Apesar do susto, o motorista e o passageiro que estavam no interior do veículo no momento do incidente não se feriram. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado para atender a ocorrência e, quando militares chegaram ao local, encontraram o veículo, um Nissan Livina, debaixo da galhada da árvore. Devido ao tamanho da árvore, as duas faixas de rolamento da via foram interditadas pela Polícia Militar (PMDF). O fluxo foi desviado para as vias paralelas. 

Segundo o CBM-DF, foi preciso duas horas para cortar a árvore do tronco e das galhas. Após o término, a pista foi liberada e a remoção de todo o material foi deixado às margens da via, que é de competência da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação