Ação social

Casa Azul anuncia campanha de Natal para arrecadar materiais escolares

Campanha Natal dos Sonhos da Casa Azul arrecada materiais escolares para mais de 1,2 mil crianças e adolescentes carentes. Há como doar kits ou dinheiro

Correio Braziliense
postado em 05/11/2021 09:24 / atualizado em 05/11/2021 09:48
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Casa Azul Felipe Augusto, de Samambaia Sul, anunciou a Campanha Natal dos Sonhos para arrecadar materiais escolares. O espaço busca obter doações para mais de 1,2 mil crianças e adolescentes que vivem nas comunidades onde a atua.

Fundada há mais de 30 anos, a Casa Azul Felipe Augusto é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que atua no combate às desigualdades sociais no Distrito Federal. A instituição promove assistência diariamente e no contraturno escolar, a mais de 2 mil crianças, jovens e famílias do DF, por meio de atividades de incentivo à cultura, tecnologia, educação, formação profissional e ao esporte.

O trabalho da Casa Azul acontece nas comunidades de Samambaia, Riacho Fundo 2, São Sebastião e Vila Telebrasília e proporciona aos educandos, oficinas de artes, teatro, música (flauta, percussão e orquestra), dança (balé e hip hop), informática, atividades esportivas, orientação pedagógica e formação profissional.

O objetivo da organização é amenizar as vulnerabilidades sociais, possibilitar conhecimento e contribuir para inserção dos jovens e adolescentes no mercado de trabalho, na modalidade aprendiz. Acesse o site www.casazulfelipeaugusto.org.br para saber como doar na Campanha Natal dos Sonhos.

Há como colaborar de duas formas. Uma delas é preparar o kit escolar com os materiais escolares ou contribuir com R$ 85 para que a equipe Casa Azul monte um kit para a doação.

Campanha Natal dos Sonhos pede doação de materiais escolares a crianças carentes
Campanha Natal dos Sonhos pede doação de materiais escolares a crianças carentes (foto: Divulgação/Casa Azul Felipe Augusto)

Saiba como doar

Assistência social Casa Azul

CNPJ: 33.486.911/0001-20

Banco do Brasil

Agência 0452-9 e conta corrente: 238385-3

Banco BRB

Agência: 100 Conta corrente: 016835-0

Chave pix

fazendoadiferenca@casazul.org.br

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação