Obras

Na Hora de Sobradinho será fechado para reforma a partir de terça (16/11)

A obra deve durar 60 dias. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, todas as unidades do Na Hora devem passar por reforma até 2022

Correio Braziliense
postado em 11/11/2021 16:39 / atualizado em 11/11/2021 16:44
 (crédito: Sejus/Divulgação)
(crédito: Sejus/Divulgação)

A partir de terça-feira (16/11), a unidade do Na Hora que fica em Sobradinho será fechada para reforma. A obra está prevista para durar 60 dias e, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus), o local deve receber novas instalações, mais confortáveis e seguras para os servidores, colaboradores e usuários.

A unidade vai funcionar temporariamente no prédio do Centro Olímpico e Paralímpico de Sobradinho de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, a partir do dia 18 de novembro. Para atender a população, as equipes serão reforçadas com mais servidores. A Sejus destaca que grande parte dos serviços podem ser acessados pelo site da Sejus.

A reforma do Na Hora de Sobradinho é a terceira a ser realizada pela Sejus. A primeira foi da unidade da Rodoviária do Plano Piloto e a segunda, na unidade de Brazlândia. Segundo a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, a expectativa é que todas as unidades do Na Hora passem por reforma. “Nosso objetivo é reformar completamente todos os espaços do Na Hora até o final de 2022”, disse.

O Na Hora da região administrativa conta com terminais de autoatendimento que facilitam o acesso aos serviços públicos digitais e agendamento para atendimento presencial.

Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação