Foragido

Com mais de 20 passagens por furto desde 1990, foragido é preso na Asa Sul

O autor, de 51 anos, condenado a quatro anos de prisão, foi preso próximo ao Centro Pop

Darcianne Diogo
postado em 21/11/2021 13:50 / atualizado em 21/11/2021 14:08
 (crédito: AFP)
(crédito: AFP)

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) cumpriram, na manhã deste domingo (21/11), mandado de prisão condenatória contra um homem de 51 anos que acumula mais de 20 passagens criminais por furto.

O autor foi condenado a quatro anos de prisão e, desde então, encontrava-se foragido desde o início de 2020. Segundo as investigações, as diversas passagens são da década de 1990.

Após ações de inteligência realizadas pela unidade, o homem foi capturado próximo ao Centro Pop, na Asa Sul, e, em seguida, conduzido à Carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da Vara de Execuções Penais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação