Socorro

PM de folga salva vizinha acamada em apartamento com fumaça no DF; veja vídeo

No momento que entrou no apartamento, o soldado se arrastou e desligou o fogão, quando ouviu uma pessoa tossindo. A mulher foi resgatada e encaminhada ao hospital

Darcianne Diogo
postado em 23/11/2021 19:25
PM salvou mulher de incêndio em apartamento -  (crédito: PMDF/Divulgação)
PM salvou mulher de incêndio em apartamento - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) de folga salvou uma vizinha de um incêndio, nesta terça-feira (23/11), em um prédio na QNM 33 de Ceilândia Sul. A mulher estava acamada e esqueceu uma panela ligada no fogo (veja o vídeo abaixo).

Segundo a PMDF, o soldado Schneidereit, lotado no 8º Batalhão, estava no apartamento com a mulher, quando começou a sentir forte cheiro de queimado. Ao ir no corredor, o servidor notou a presença de fumaça vindo do imóvel vizinho. O militar bateu na porta, mas como não apareceu ninguém, ele forçou a fechadura e conseguiu entrar.

No momento que entrou no apartamento, o soldado se arrastou e desligou o fogão, quando ouviu uma pessoa tossindo. No quarto, ele encontrou uma senhora que estava acamada. O soldado resgatou a mulher, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (CBM-DF) e encaminhada ao hospital por sentir cansaço.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação