CULTURA

Restaurantes comunitários recebem o projeto Circula Forrólengo

As apresentações serão as últimas de 2021 e acontecem nas unidades do Riacho Fundo I e do Recanto das Emas

Correio Braziliense
postado em 24/11/2021 08:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira (25/11) e sexta-feira (26/11), o projeto Circula Forrólengo irá realizar suas duas últimas apresentações do ano. Ocupando o Restaurante Comunitário do Riacho Fundo II na quinta-feira, e o Restaurante Comunitário do Recanto das Emas na sexta-feira, o projeto estará promovendo apresentações do Mamulengo Fuzuê e do Caco de Cuia. Ambas as atrações começam às 11h30, trazendo a alegria e a irreverência da cultura na hora do almoço.

O projeto é uma continuação de uma ação realizada em 2019, a partir dos recursos fornecidos pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal. O projeto conseguiu superar os desafios da pandemia e é sinônimo de representatividade, pois mostra um pouco da cultura nordestina ao brasiliense por meio do Teatro de Bonecos Popular do Nordeste, Mamulengo Fuzuê e do forró.

Desde outubro, o projeto circula por três cidades: Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II. As apresentações nos restaurantes comunitários seguirão todos os cuidados e protocolos anti-covid, e estão sendo realizadas gratuitamente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE