Policiamento

Policiamento será intensificado neste fim de ano no Distrito Federal

Operação PIN é lançada com um reforço de aproximadamente 600 policiais militares

Bruna Lessa
postado em 03/12/2021 15:15 / atualizado em 03/12/2021 15:15
 (crédito: Bruna Lessa/CB/D.A Press)
(crédito: Bruna Lessa/CB/D.A Press)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez o lançamento da Operação Policiamento de Intensificação de Natal (PIN), com reforço de cerca de 600 policiais militares, nesta sexta-feira (3/12). O objetivo é coibir a prática de crimes e trazer tranquilidade à população, que no final do ano tem uma mudança na rotina dos estabelecimentos por conta da maior circulação de pessoas.

O policiamento será distribuído de acordo com a necessidade das Regiões Administrativas, e atuará diariamente, em pontos estratégicos e próximo às áreas de comércio.O PIN tem seu planejamento feito para que o policiamento esteja mais próximo das pessoas, ou seja, a pé, em motocicletas e em viaturas.

Todas as unidades especializadas da PMDF, atuarão em apoio ao policiamento convencional. O lançamento do PIN foi realizado em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG), no Setor Policial Sul.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação