Violência

Mulher é presa em Santa Maria por apunhalar amiga pelas costas

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º/12), após discussão entre as envolvidas. A autora foi encaminhada à delegacia

Bruna Lessa*
postado em 01/12/2021 10:02 / atualizado em 01/12/2021 10:02
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam uma mulher por tentativa de homicídio no conjunto P da QR 310 de Santa Maria, às 2h30 desta quarta-feira (1º/12). Os policiais receberam uma denúncia de briga em via pública e se depararam com uma mulher, aparentemente embriagada, deitada na calçada e com duas perfurações nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima estava consciente e se queixava de fortes dores. A PMDF acionou o Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Testemunhas informaram que a autora do crime consumia bebida alcoólica junto a outras pessoas na residência da amiga. Em dado momento, as duas teriam se desentendido e, durante a discussão, a vítima teria sido apunhalada nas costas.

Com as informações sobre o ocorrido, a equipe da PMDF localizou a autora, ela assumiu ter praticado a agressão, alegando que a vítima teria surtado sem motivo aparente e agredido a filha dela, e que em um momento de fúria usou a faca para cometer a violência. Ela ainda informou que a faca foi jogada sob o telhado de sua casa após os fatos.

Os policiais fizeram buscas no local e encontraram o objeto do crime no telhado. A autora e a faca apreendida foram apresentados na 20ª Delegacia. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação