TECNOLOGIA

Codhab lança aplicativo com novas melhorias para usuários

A nova plataforma da traz mais modernidade e agilidade ao usuário, além de oferecer novos serviços e soluções para problemas pessoais

Correio Braziliense
postado em 06/12/2021 21:23
 (crédito: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
(crédito: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Com o objetivo de trazer melhores serviços, o novo aplicativo lançado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), nesta segunda-feira (6/12), veio para melhorar e apresentar soluções aos usuários do app. Mais moderno e ágil, agora o atendimento será menos desburocratizado.

Segundo o presidente da Codhab, Wellington Luiz, a nova plataforma é uma maneira de oferecer qualidade aos benefícios ofertados. Entre as novas melhorias fornecidas, estão: Notícias do Portal, Pesquisa Cadastral CPF, Agendar Atendimento, Requerimento, Entidade e Ajuda (perguntas frequentes). Além disso, é possível resolver no programa pendências pessoais e  realizar a entrega de documentos, tudo isso com segurança e proteção de dados. 

O projeto é fruto de um trabalho que começou em 2019, juntamente com os esforços da equipe de servidores da companhia, responsáveis pela área da tecnologia. O aplicativo está disponível para celulares de sistema Android e IOS. Vale ressaltar que o aplicativo anterior deve ser desinstalado, e o novo, de nome 'CODHAB CIDADÃO' seja baixado. 

Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab/DF)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação