Procura

Taxista desaparece em Alexânia e carro é encontrado sujo de sangue no DF

Valdineri Ribeiro presta serviço a uma empresa de táxi de Alexânia e costumava trazer passageiros para Brasília. O veículo, um Siena preto, foi localizado em Samambaia Sul, sujo de sangue, após o taxista atender um chamado

Darcianne Diogo
postado em 09/12/2021 11:12 / atualizado em 09/12/2021 11:49
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

Familiares estão em busca de um taxista que saiu de Alexânia (GO) após atender ao chamado de dois jovens e uma mulher, na tarde desta quarta-feira (8/12). O carro de Valdineri Ribeiro, um Siena preto com placa do município goiano, foi encontrado abandonado na QR 327 de Samambaia Sul, próximo ao Quadradão, com manchas de sangue.

Valdineri presta serviço a uma empresa de táxi de Alexânia e costumava trazer passageiros ao DF, segundo relataram amigos do trabalhador. Um dos colegas de trabalho do taxista contou que ele saiu por volta de 13h de quarta-feira (7/12) do ponto de táxi com rumo ignorado. De acordo com os familiares, o celular de Valdineri só cai na caixa de mensagem.

Imagem da câmera do circuito interno de segurança mostra o momento em que o trio de passageiros caminha em direção ao ponto de táxi. Por volta das 23h40, policiais militares do DF encontraram o veículo no Conjunto H da quadra. O carro com placa de Alexânia estava sujo de sangue e foi encaminhado ao pátio da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Confira o vídeo:


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE